terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eleições Convencionais da CGADB

Neste ano no mês de Abril em Vitoria - ES os Ministros filiados a CGADB, estarão elegendo a mesa diretora e o conselho fiscal, é verdade que, por falta muitas vezes, de equilíbrio e domínio próprio, alguns candidatos a cargos, estar promovendo verdadeira intrigas politica, como que esse pleito fosse secular, quando na verdade, estaremos elegendo homens, com uma chamada de Deus, para direcionar, os rumos das Assembleia de Deus no Brasil. Vejo esses comportamentos,como, um mal exemplos para muitos obreiros novos, que estão se levantando. Pois geralmente, os obreiros mais novos, procura, se, espelhar nos mais velhos, e justamente alguns que tem muito tempo no ministério, tem se comportado como o profeta velho, da passagem de (I Rs 13), tenhamos cuidado, pois, como obreiros de uma geração, que estar começando, precisamos nos espelhar, em homens, que tenha compromisso com a palavra de Deus, e, sejam exemplos de fieis, como diz o apostolo Paulo. homens de que não tenham de que se envergonhar, que maneje bem, a palavra da verdade. Queridos companheiros, penso, que hoje a nossa denominação estar precisando de, maturidade espiritual e bíblica, para atraversarmos, uma procura desenfreadas por mudanças, não sou contra mudar, no entanto, penso que, deve ocorrer a mudança, com muita prudência, visando o bem estar das ovelhas de nosso Senhor Jesus Cristo, conforme a palavra de Deus, sem se desviar nem para direita e esquerda, é verdade que hoje se fala muito em usos e costumes, há alguns que defendem a flexibilização e outros que buscam endurecer ainda mais, quando na verdade, o que a nossa denominação estar precisando é de conhecimento, doutrina bíblica, ensinamento com compromisso, pois, uma boa doutrina gera bons costumes. Quero aproveitar, para, pedir oração pelos nossos lideres, para que Deus trabalhe poderosamente em suas vidas, e que possamos voltar a ter um comportamento integro, principalmente concernente a cargos politicos, pois a nossa chamada foi para transforma o mundo com a palavra de Deus, muitos tem se envolvido com cargos público fazendo dos fieis curral eleitoral, que possamos ver os nossos lideres combatendo este tipo de procedimento. Um abraço a todos em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário